quarta-feira, 25 de maio de 2005

[Mochilão 2] Dia 7: Madri - Avila

Avila é uma cidade que fica a 1h de trem de Madri, e sua principal atração turística é a imensa muralha romana que cerca sua parte central. A cidade ao longo dos séculos foi se expandindo para fora das muralhas. O que impressiona é o excepcional estado de conservação em que se encontram estas muralhas:

DSC01055.jpg
DSC01063.jpg
A parte da cidade que está do lado de fora dos muros:
DSC01070.jpg

Voltei pra Madri no final da tarde e a noite fui encontrar com meus amigos espanhóis, que haviam trabalhado comigo no Rio. Marquei um "tapas y cañas" (chopes com petiscos) com eles no bar "La Taverna de Los Madriles", em frente a estação de metrô Alonso Cano. Chope nota 10 ! Eles me levaram depois pra rodoviária, onde peguei meu ônibus pra Lisboa.

DSC01089.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário