segunda-feira, 13 de agosto de 2007

[Mochilão 4] Dia 17: Paris - Rio

11 horas de vôo depois da decolagem em Paris, cheguei no Rio às 5 da manhã. Era a segunda noite seguida sem dormir. Ao sair do avião, eu mal conseguia ficar em pé, estava um zumbi ! A pior parte é que......... era uma segunda-feira e EU TINHA QUE TRABALHAR !!!!! Tive a genial idéia de querer aproveitar ao máximo os dias de férias e ir trabalhar direto, virado, sem dormir ! Só deu tempo de passar em casa, tomar um banho e ir trabalhar. Eu juro que nunca mais faço isso comigo mesmo, é um castigo !!!! Eu fiquei as 8 horas de trabalho tomando café e fazendo força pra me manter acordado. As pessoas falavam comigo e eu demorava alguns segundos pra conseguir processar. Só fiquei dando page-up, page-down e alt-tab, não conseguia fazer mais nada. Meu corpo implorava por um travesseiro e uma cama bem aconchegante. Às 18h fui direto pra casa e DORMI MUUUUUUUUITO depois de quase 60 horas acordado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário