sexta-feira, 14 de maio de 2010

[Mochilão 7] Dia 25: Pequim - Nova York

Acordei às 8h, comi uns biscoitos, pães e tomei um suco que tinha comprado no dia anterior, arrumei a mochila, me despedi do Damien (o francês que conheci no albergue) e parti pro aeroporto.

Meu vôo decolou às 14:30 de Pequim, e depois de intermináveis 12:30, chegou à Nova York quase na mesma hora, do mesmo dia, às 15h ! Muito louco !!!!! Esse vôo foi terrível. O avião da Air China era um modelo antigo (Boeing 747), e como não tinha monitor individual em cada assento, as opções de entretenimento eram bem limitadas. Passaram dois filmes horríveis num telão que mal conseguia enxergar. Um filme chinês (que me recusei a continuar vendo, parei na metade) e um seriado "teen" americano muito ruim, que tambem não dava pra ver. A comida era ruim, e pra completar, o meu vizinho de assento era um coroa chinês que estava com bafo, chulé e cecê. Imagina a fusão destes 3 agradáveis odores viajando 12:30h ao lado da referida pessoa. O pior é que ele achava que eu sabia falar chinês, e ficava querendo puxar conversa toda hora, sempre que eu começava a cochilar. Eu respondia em inglês que não sabia falar chinês, e ele ficava falando mais devagar e mais alto. Já estava surtando !!!

Em NY, peguei o metrô até Manhattan e encontrei com o Varela na casa dele. Tomei uma ducha e desci pra comer um sanduíche na Hot & Crusty (2a avenida x Rua 63), uma deli 24h SHOW DE BOLA. Só tinha coisa boa, foi até dificil escolher o sanduíche que eu queria !!!

DSC03959.jpg

Ficamos tomando umas cervejas na casa dele. Minha irmã e Fabricio, que estavam em NY também, apareceram lá, e saímos a noite pra comer num diner a algumas quadras do prédio do Varela. Comi um sanduíche grego e tomei um shake de chocolate Hagen-Daazs !!! Muito bom.

Parti com Varela pra night no Sutton Place (2a avenida entre a rua 53 e 54), um bar maneiríssimo que já tinha conhecido no ano passado. O legal de lá é o bar num terraço aberto no 3o andar, muito maneiro. Estava um luxo !!! Ficamos por lá até umas 2h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário