sábado, 28 de março de 2015

[Mochilão 13] Dia 23: Abu Dhabi-Rio

Toda festa, por melhor que seja, uma hora acaba. Último dia de viagem ! :-(

Acordamos cedo, às 6h da manhã. Na janela do quarto, o sol ainda estava nascendo:


O café da manhã foi numa loja de conveniências do aeroporto. Croissaint e suco de frutas vermelhas (9 dirhams = R$6,80).


Embarcamos no voo da Etihad de volta para casa às 8:30 da manhã. Foi o voo mais longo da minha vida, exatas 14h. Não chegava nuuuuunca !!!

Pelo menos o avião era bom e tinha um sistema de entretenimento de última geração. Isso ajudou muito a passar o tempo. Tinha até um dos meus jogos favoritos de fliperama durante a minha adolescência nos anos 90, o Street Fighter II:


Cheguei em casa moído às 22h por causa do fuso horário. Para mim já eram 5h da manhã !

E termina assim a Operação Kampuchea ! Que experiência incrível ! Obrigado por terem acompanhado os posts. Espero que tenham curtido as aventuras !! Foi um prazer dividir com vocês tudo que eu vivenciei e aprendi durante essa viagem.

Até o próximo mochilão ! Fui !

7 comentários:

  1. Eu que agradeço, são viagens que eu sempre revejo com prazer.

    ResponderExcluir
  2. Enaldo, obrigado por ter tido paciência de ler e comentar todos os posts ! Muito legal poder ter o seu feedback. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Alex por mais uma vez me deixar embarcar nesta sua viagem... Incrível como você nesta sua jornada, consegui tocar em extremos opostos da dignidade humana... Dá que pensar o porquê de tamanhas desigualdades... Fico a aguardar o seu próximo mochilão... Abraço... Celso

    ResponderExcluir
  4. Pô, Alexandre, não sei o motivo, mas parei de novo de receber os updates daqui! Qdo volto, já tá tudo postado.

    Valeu mesmo, sempre inspirador!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre, já está planejando nova viagem? Ficamos dezessete dias em Barcelona, tirei mais de 2500 fotos e vídeos e tive tempo para conhecer alguns lugares e pontos de interesse que acredito você não tenha tido oportunidade de ir. Vou relatar tudo ao longo dos próximos meses no meu blog. Apareça. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Enaldo, a próxima viagem será mês que vem para a Colômbia ! Vou passar 12 dias lá. Os brasileiros em geral ainda tem muito preconceito e torcem o nariz para esse pais, mas ele está se tornando um destino cada vez mais procurado. Já passou o Peru e o Chile em número de turistas estrangeiros. Barcelona é muito legal. Vou acompanhar seus relatos no blog. Abs.

      Excluir